Política de Troca

Troca por defeito de fabricação

Para produtos com defeito de fabricação ou falha no serviço, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Loja Shér! e solicitar a troca com reembolso, ou a troca do produto por outro de mesmo valor ou maior (mediante à pagamento da diferença entre os valores). Caso o cliente opte por um produto de valor menor, a diferença será ressarcida como vale-compras para futuros pedidos.

A troca do produto será efetuada após recebimento do item no Centro de Distribuição da Loja Shér!. O produto passará por uma análise para verificação dos itens inclusos e estado físico dos mesmos. Constando que o produto possui defeito de fabricação, o cliente deverá escolher o método de ressarcimento.

Caso o produto não apresente defeito de fabricação, o cliente deverá optar pelo arrependimento e desistência da compra. Caso o produto apresente falhas humanas que resultam em defeito de fabricação, o item não será recebido pelo Centro de Distribuição, e será retornado a casa do cliente. Nesse cenário, o cliente não está passível a recebimento do valor pago inicialmente.