Política de Cancelamento ou Devolução

Devolução por arrependimento

Para compras realizadas no ambiente virtual, a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49, informa que o cliente tem o prazo de 7 dias para arrependimento e desistência da compra, com ressarcimento integral do valor pago no produto. Essa medida é válida apenas para compras efetuadas em ambiente online. Portanto, é vigente apenas para o site www.lojasher.com.br

No ato de desistência da compra, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Loja Shér!, solicitando as medidas necessárias para ressarcimento. O cliente poderá optar por estorno do valor pago ou vale-troca no valor pago.

Para o valor ser liberado, o produto deve ser devolvido ao Centro de Distribuição da Loja Shér!. O produto passará por uma análise para verificação dos itens inclusos e estado físico dos mesmos. Ao aprovar o retorno do produto ao Centro de Distribuição, o valor será estornado ao cliente ou o vale-compras será disponibilizado.

Compras realizadas no cartão de crédito terão o valor estornado no mesmo cartão que foi utilizado no ato do pedido. Compras realizadas por boleto bancário serão estornadas por transferência bancária para conta de mesmo titular.

Cancelamento da Compra

Para optar o cancelamento da compra, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Loja Shér! com os dados do pedido, método de pagamento e informações do titular para cancelamento. O processo de cancelamento deve ser feito antes do despacho do produto. Após o item ser despachado para os Correios, ou durante a rota até o destino, o produto não poderá ser cancelado. O cliente deverá receber o item e solicitar o arrependimento da compra.